Followers, começo o post com um sugestivo WTF!? Hoje, começando às 3h30min, o jogo da seleção da República Federativa do Brasil contra a da República Foditiva da Coréia do Norte foi tão emocionante quanto uma partida de jogo de botão entre tetraplégicos.
Começando pelo primeiro tempo, os jogadores brasileiros só podiam estar bêbados, ou drogados (Adriano faz falta). ESTAVAM LERDOS DEMAIS. Sinceramente? Só faltava eles correrem em círculos gritando 'EU TÔ MALUCO! EU TÔ MALUCO'. ¬' #acessodefuria
No segundo tempo até que eles melhoraram, acho que o Dunga deve ter pego cada um e sacudido pelos ombros. Fizeram dois gols rasoaveis. Mas, como o mundo conspira contra a minha calma, quando faltava três, repito, TRÊS MINUTOS *suspira* pro fim do jogo, os lesados deixam escapar um gol. FOOOOOOCK. Se mata, Júlio Cesar. ¬'
BYUU
Nenhum comentário:
Postar um comentário